Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notas de Mercado
QUARTA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2018

Primeira campanha Hinode convida o consumidor a ‘sentir a beleza de cada dia’

“Sinta a beleza de cada dia”. É com este mote que a Hinode lança sua primeira campanha de mídia nacional. Assinada pela Grey, agência de propaganda da marca, o conceito foi inspirado no significado da palavra Hinode, que representa o primeiro raio de Sol do ano. “Por 30 anos direcionamos a comunicação para os nossos consultores; entendemos que agora é o momento de expandir ainda mais e alavancar a marca para o nosso público final”, diz Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing da empresa. 

O filme destaca os efeitos da luz solar sobre a rotina diária da mulher Hinode, aquela que acorda cedo e que, ao primeiro raio do Sol, “já se sente linda e preparada para encarar mais um dia”. “É um privilégio criar uma campanha assim para uma marca. Buscar os seus significados, construir os seus movimentos, trazer todos os seus brilhos e cores, desde o seu primeiro raio de sol”, afirma Mariangela Silvani, diretora executiva de criação da Grey. Clique aqui para conferir o filme.

Fonte: Redação Revista H&C

Tags

  • Hinode
  • primeira campanha de mídia
  • campanha publicitária
  • Alessandro Rodrigues

Veja também:

Calendário de Eventos 2019
ver completo
Parceiros H&C
  • ABC
  • Abipla
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • FtechSM
  • iCosmetologia
  • AACD
Rua Rio da Prata, 164 - Brooklin - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04571-210

Ftech Soluções em Internet