Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notas de Mercado
TERÇA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO DE 2017

Magazine Luiza inicia venda de itens de limpeza no site e abre lojas no Nordeste

O Magazine Luiza começou neste mês a vender pelo site produtos de limpeza, higiene e beleza, e fraldas, entre outros itens de supermercado. “Esse é um segmento ainda pouco explorado no comércio eletrônico e vamos subir a barra do serviço para a categoria”, diz em nota Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza. A atuação no novo segmento será feita pela Magalu, nova identidade para qual a empresa está migrando, embora os letreiros das lojas sigam com o nome Magazine Luiza. O estoque e a distribuição são próprios. O consumidor terá a opção de retirar o produto em uma das suas 814 lojas no Brasil.

O comércio eletrônico é central na estratégia do Magazine Luiza e responde atualmente por 30% do faturamento. A empresa vende cerca de 550 mil itens no total em seu marketplace inaugurado recentemente. Além das iniciativas digitais, a empresa ainda pretende fechar esse ano com 60 novas lojas físicas, a maioria no Nordeste do País.

Fonte: Maganize Luiza/ G1/ O Globo

Tags

  • Magazine Luiza
  • produtos de limpeza
  • e-commerce
  • comércio eletrônico
  • Eduardo Galanternick
  • Magalu

Veja também:

Calendário de Eventos 2017
ver completo
Parceiros H&C
  • AACD
  • ABC
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • GRAACC
Rua Rio da Prata, 164 São Paulo São Paulo 04571-210 Brasil
Ftech Soluções em Internet