Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Em 2017, as vendas de produtos de limpeza cresceram 2,5% em relação ao ano anterior, movimentando R$ 22,1 bilhões. Embora o segme...
No estudo “Beauty Survey 2018”, a Euromonitor International entrevistou 20 mil consumidores em 20 países para identificar as princ...
O mundo está envelhecendo. Segundo dados da empresa de consultoria de pesquisa de mercado Euromonitor International, há 1,7 bilhã...
Em 2017, o segmento global de beleza e cuidados pessoais apresentou outro ano com forte crescimento, com vendas avançando 5% em f...
Em 2017, as vendas de produtos de limpeza cresceram 2,5% em relação ao ano anterior, movimentando R$22,1 bilhões. Embora o segment...
A medida que os consumidores adotam estilos de vida mais saudáveis, o que está dentro dos produtos se torna cada vez mais importan...
A Euromonitor apresentou o seu relatório anual com as 10 principais tendências de consumo do ano, Top 10 Global Consumer Trends 20...
Em recente feira focada em matérias-primas para o setor de higiene e beleza, participei com a apresentação “Beleza Masculina”: Te...
Pode parecer um paradoxo, mas trocar o toque humano pela proeza digital a fim de aumentar o engajamento e oferecer um serviço per...
A nova pesquisa sobre a indústria de beleza e cuidados pessoais da Euromonitor revelou um mercado forte, com uma taxa respeitável...